UNIVESP da Depressão foi hackeada

Na sexta-feira (19 de outubro de 2018), a fanpage de Facebook chamada UNIVESP DA DEPRESSÃO, que contava com milhares de seguidores,  resolveu se posicionar contra  o fascismo declarado de Jair Bolsonaro.

A mensagem foi direta e engraçada.  Confira


Alguns integrantes usando a rashtag "Soldados do Capitão" começaram a fazer ameaças e a compartilhar a postagem a grupos fora da UNIVESP da Depressão.  

Não demorou muito, a página foi invadida, o post foi apagado e as fotos de perfil alteradas.





Os administradores abriram denúncias junto ao Facebook.

"Enquanto tentávamos resolver o problema da invasão, muitas pessoas elogiavam o post que fazia apologia ao nazismo", afirmou G.L.T. um dos administradores da página.




Após algumas horas a  Fanpage da UNIVESP da Depressão foi recuperada. Os administradores voltaram de forma irônica.



No dia seguinte, os administradores organizaram todos os materiais e fizeram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos. 

Seguindo aos conselhos do investigador, resolveram desativar a página.

"Somos profissionais e estudantes que gostamos de dar boas risadas com nossas piadas, mas não somos bobos-da-corte de fascistas.  Só quem Respeita a diversidade, os negros, os índios, o meio ambiente, a liberdade e a democracia darão risada com a gente... o resto que se f*da", afirmou G.L.T.

#univespdadepressao  #univesp  #bolsonaro #b17 #euavisei  #bolsonazi  #fascismo  #nazismo  #ditadura2019  #soldadosdocapitao  #bolsonaroja  #resistencia












Nenhum comentário:

Postar um comentário